quarta-feira, 11 de junho de 2008

Veneza

IO SONO IN VENEZIIIIAAAAA!!! CHE CITTA PIU BELLA!!! Nossa!! Nao tem nem muito o que escrever daqui. LINDA , BELLA!! TROPPO BELLA!






Andei pra caramba. Nem quis pegar o "onibus" barco, mas dessa vez nem foi por mao de vaquice, foi por prazer de caminhar pelas ruas mesmo.


Como disseram, as ruas sao um labirinto realmente. Mas por incrivel que pareca eu nao me perdi! Ate porque nao estava procurando e nem preocupada com mapa..ia seguindo o fluxo..e andando..andando!!! Nossa.. emocionante mesmo! Tudo bem que eu tinha sonho de conhecer e tal e por isso posso esta sendo parcial, mas eu juro que eh linda!


Acho que pelos videos voces vao poder dizer o quao feliz eu fiquei. Nem preciso escrever mais.



Um comentário:

Livia Campos disse...

Nossa dela... até me emocionei!
Num tem nada que pague essa sua carinha de bobona!!!
bju