sexta-feira, 13 de junho de 2008

game over

Então queridos amigos. . Chegou ao fim a saga das terras do velho continente.

Acordei com dor no dia seguinte, e pela "incrível" melhora de um dia pro outro já tenho certeza: vou entrar na faca. Bom, foi tudo meio no susto. Tive que trocar de albergue e foi um sacrifício tão grande que comecei a me questionar se ficaria por lá mesmo. Sem malas, já que dois brasileiros me ajudaram foi difícil. . . Imagina sozinha.

O pessoal do novo hostel era até gente fina. Fiquei deitada o dia todo. .. Aí quando foi umas 5 da tarde conversei com minha mãe e meu pai e achamos melhor voltar mesmo. Peguei o último trem pra milão chegando lá meia noite (acabei pagando hostel atoa). Tinha um amigo indiano meu lá que me recebeu e levou até o aeroporto . . Graças a Deus! Virei a noite lá e embarquei na hora do almoço. As 10 da noite já estava em terras brasileiras. Agora tô em BH. Vim direto pra ir no medico que me operou antes. Vamo torcer pra dar tudo certo.

2 comentários:

Livia Campos disse...

triste mesmo!!!

MadSnake disse...

tenho acompanhado seu blog do n95 e recentemente suas "aventuras" pela velha terrinha. Que maneira de acabar uma viagem eim? Tbm tenho problemas com o joelho, até me falaram que até pelo meu signo isso é 'fato'... espero que melhore um grande abraço :)