segunda-feira, 9 de junho de 2008

Madrid e Valencia

Cheguei em Madrid era umas 8 ou 9 da manha. Conheci uma menina que ficou no mesmo vagao que eu muito doidinha! Super gente fina!! Ate violao pequenininho a menina tava levando! Claro que ficamos batendo papo e ate tocamos uns 30 segundos de violao ate a outra menina do trem mandar a gente calar a boca!! Hehhee.. Ai fomos dormir.

Chegado na estacao fiquei com ela e com o Felipe (que eu tinha conhecido em Lisboa) ate cada um decidir o que fazer. Ela fez a sua reserva para Valencia, por indicacao minha, o Felipe para Barcelona e eu ficaria em Madrid. Como o trem do Felipe era so as 3 ele ficou andando comigo por Madrid. Deixei as coisas no hostel e fui direto para o Free Tour pela cidade. Madrid e linda. Isso nao podemos negar, mas depois do tour fiquei pensando se valeria mesmo a pena ficar la, e acabei chegando a conclusao que nao. Cancelei a segunda diaria que eu teria no hotel e me programei para ir o dia seguinte para Valencia e de la para Barcelona.

A noite fiquei no hall do hotel pronta pra ir pro Pub Crawl, mas acabou miando e fui dormir umas 2 da matina. Acordei dia seguinte umas 9, tomei cafe e direto para a estacao.

No trem da ida, conheci um Argentino que estava vindo a trabalho super gente fina. Conversamos um bucado, ate porque o trem era de 3 horas.. e no final ele decidiu fazer o tour por Valencia comigo(simpatica a menina nao?). Andamos um bucado!! Fui no centro de artes e cultura que e simplesmente lindo!! A cidade e MUITOOO charmosa! E super gostosa! Aquelas que voce pode sentar e relaxar da vida!! Minha estadia foi curta, andei um pouco pelo centro, mas logo ja era hora de ir para Barcelona. Com certeza a cidade deu um gostinho de quero mais, e sera parada certa na minha proxima visita a Europa.

Mais 3 horas de viagem.. e BARCELONA!!

2 comentários:

Déborah (Fito) disse...

AHÁ!!! Valencia valeu, né?!!! Num falei, vem comigo!!! hahhaha... UM BJO e um pedaço d queijo..uhhh q saudade!!! D queijo, nao "doce" nao!!!! hahahaha... essa ai tá é todo dia, toda hora!!!

Livia Campos disse...

Ah bunita!!! Mil anos que eu num deixo recado aqui ne!
To amando as historias de vocês!
pena que a Fito ja foi ne!
Mas e ai qual sera o proximo destino???
To morrendo de saudades! Amei ter ouvido sua vozinha ontem, mesmo que rapidinho!
Beijocas