segunda-feira, 9 de junho de 2008

Lisboa - 2o Dia

Quando voltamos do Rock in Rio encontramos o Diego na porta do Hostel!! OOO coisa!! Ao inves de pegar um quarto ele ficou esperando a gente la. Acabou q ele dormiu por la, ja que so faltavam 3 horas para ir para o aeroporto. Acordei com eles se despedindo.. mas tava com tanto sono que logo voltei a dormir..

Umas duas horas depois acordei e ai me dei conta que estava sozinha!!! Triste!! A fito ainda deixou bilhetinhos espalhados pela minha mala, coisa mais fofa!! E como ja disse alguem ¨Tourists don´t know where they´ve been. Travelers don´t know where they´re going¨. E essa sou eu!! De Lisboa sabia que iria para Madrid, mas depois, quem sabe! Ainda nao tenho a viagem programada entao o que vier e lucro!

Conheci 3 pessoas do hostel e ficamos andando por Lisboa. Para minha surpresa, lisboa e linda e super gostosinha. Visitei a torre de Belem, o castelo de Sao Jorge, e coisas que nem sabia que existiam! hehehe No final do dia peguei o trem da noite para Madrid.

Nenhum comentário: