domingo, 8 de junho de 2008

Londres e Porto

Bom, como a Fito ja contou, esse foi nosso primeiro dia em Londres! No dia seguinte, demos muito azar.. o dia estava simplesmente LINDO quando saimos de casa.. mas parece que foi so pisar na rua que fechou tudo! Choveu..choveu...choveu mais um pouco... acabou que isso, mas a dor de cabeca que deu na fito fez com que nosso passeio por Londres fosse menor.


Encontramos um amigo dela que ta morando la e fomos pro bar onde conhecemos algumas figuras que acho que podemos dizer que foi no minimo...interessante!! Depois fomos num pub perto da casa dos sonhos com o Joao e o Laurent. O voo para porto saia as 6 da manha, e nosso onibus para o aeroporto saia as 3... com uma estacao a 1 hora de distancia de casa... facam as contas!! A Ana nao dormiu! hehehe. A fito foi cochilar e eu fiquei preocupada com o horario e fiquei de bobeira ate 1:30 da manha.. ai comecamos a agitar pra ir pro aeroporto.
Chegamos em porto umas 10 da manha e fomos deixar as coisas no Hostel para passear pela cidade que apenas estavamos por acaso da logistica... e alias... OBRIGADA LOGISTICA! Gente que surpresa!! Cidadezinha linda! Parada certa na lua de mel de quem tiver passeando pela Europa. O clima e super legal .. acho q lembra um porto seguro civilizado.. e mais bonito. Ficamos um tempao deitada na beira do rio ate o sono comecar a bater pesado, ai fomos caminhando pra casa, pq pra variar eu nao queria pagar metro. So sei que o cochilo que ia ser de algum tempo pra sair no dia seguinte virou umas 12 horas de sono ate o dia seguinte!!! Tudo bem que estavamos precisando.... heheh.. Bom, acordamos prontas para a proxima parada... LISBOA!!!!

Nenhum comentário: