quarta-feira, 11 de junho de 2008

Florença e Pisa

"Sobre o sol de toscana", cheguei em Florença na hora do almoco (para os seres normais, ja que eu nao tenho hora pra isso..hehe). Deixei as coisas no hostel e achei melhor aproveitar o resto do dia e ja entrei num trem de novo! Pisa!!

Pra mim Pisa e Florença sao muito parecidas...AMARELAS com um rio no meio! Hehehe.. Falando assim parece feio ne? Mas juro que nao e! Sao duas cidades lindas! Bem tipico da Toscana.

Pra chegar ate a torre era so seguir uma linha reta infinita da estacao! Voce passa por um milhao de feiras, uma ponte, e casas amarelas infinitas!! Mas tudo bem rustico e bonito! No final vc da de cara com as muralhas antigas da "cidade" (segundo um italiano que conversei..ele nao chamaria pisa de cidade de tao pequena..algo como um povoado), e ai voce chega na praca do Dom. Eu nem sabia (ignorancia e foda) mas alem da Torre tem um monasterio e uma catedral tambem. Tudo muitoooo lindo! Quando ja tava indo embora, comecou a chover muito!!! Ai pronto! A ana se diverte.. eu fiz alguns videos, mas vou colocar aqui so o primeiro.. no final, nada como tomar um tipico Gelato completamente molhada de chuva!!

Um comentário:

Livia Campos disse...

Logicooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que tem alguem para te xingar!!!

Doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!