terça-feira, 10 de junho de 2008

Milao


MILANO!!! L'italia!!!! Depois de tanto sofrimento finalmente!! Fui direto pro hostel.. que foi um dos mais estranhos que peguei ate agora. Tomei um banho de chuveirinho!!! hehehe.. e fui pra rua! Como varias cidades pela europa, vi pombos, pombos e mais pombos.. ehhe.. Passeio pela Emanuelle II, castelo etc.. Para quem for consumista e fa do mundo da moda, Milao e seu lugar!
Quando eu estava na praca um individuo veio colocando milho na minha mao, e ai quando vi ja tava lotada de pombos em mim!! Ele tirou uma foto e ai depois comecou a querer andar comigo, ir no castelo, tomar cafe.. foi dificil me livrar.. mas sujeitinho estranho.. certeza que nao era coisa boa.. mas como eu nao sou boba!!!
Andei o dia todo e voltei pra casa feliz da vida cantando musica e tocando uma bateria virtual! Com certeza quem me via achava que eu era louca! No meu quarto so tinha um americano de 44 anos..doidinho de tudo. Advogado e cabeludo! Mas super gente fina!
Dia seguinte, levantei cedo e pronta para Veneza!

2 comentários:

Déborah (Fito) disse...

Senhor!!!!! Socorro eu c/ esses pombos todos? Vc imagina o escândulo?!!! Seria um esparro total e talvez o momento mais "its so embarissing to me"!!!! Tá vendo, nada é por acaso!!!! hahaah... BJOK

Livia Campos disse...

Ai que lindo!!! Ate acho que vou gostar de milão! Moda é comigo mesmo!
bju